Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Excesso de objetos na mesa de trabalho causa má impressão e distrai profissional
Itens que não fazem parte do ofício como brinquedos, pentes e plantas podem incomodar colegas
-
Como controlar o orçamento e ter uma vida financeira saudável?
Para especialista, controlar os gastos é questão de planejamento e organização
-
Média dos salários subiu acima da inflação
Alta acumulada em 12 meses até março é de 8,2% nas seis principais regiões metropolitanas pesquisadas pelo IBGE; inflação do período foi de 6%
-
Gestão de conflitos com a equipe
Como trabalhar e atuar com conflitos de equipe
-
Micro e pequena empresa impulsionam crédito
Desembolso para capital de giro em 2013 foi o maior desde 2007, segundo o BC; companhias pequenas respondem por 60% dos contratantes
-
Cheques são cada vez menos utilizados como forma de pagamento
Em 2013 houve uma queda de 9,3% no número de transações com o instrumento
-
Inflação inibe consumo no Dia das Mães
data é a segunda mais importante para o comércio depois do Natal.
-
Empresas erram ao não se atentarem ao Atendimento 2.0
Palavras de ordem para o novo atendimento: ouvir, conversar, mostrar atitudes ou soluções
-
A tecnologia, Administração e lucros
O administrador necessita controlar a tecnologia ao seu favor, realizando tarefas que facilitem o seu cotidiano.
-
Você vive para trabalhar ou trabalha para viver?
Antes as pessoas largavam tudo para aproveitar uma boa oportunidade profissional, hoje a busca é por mais equilíbrio