Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Falta de planejamento pode abreviar a vida de pequenas e médias empresas
Ao longo de sua história, uma empresa encara de forma cotidiana episódios que podem fazer o faturamento cair ou subir
-
Governo federal institui crédito facilitado para microempresas
Medida foi publicada hoje e entra em vigor imediatamente
-
Leia a carta de entidades empresariais sobre tensão política no Brasil
Texto é apontado como causa para a saída do Banco do Brasil e da Caixa do quadro da Febraban
-
Demanda por crédito no País sobe 9% em julho e tem 3ª alta seguida, mostra índice
Interesse dos brasileiros em conseguir financiamento para o consumo em julho deste ano foi 34% superior ao que havia sido registrado em dezembro de 2020
-
Segundo o Sebrae, essa prática garante mais qualidade e exclusividade nos produtos e serviços ofertados
Dados do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) mostram que, somente no primeiro semestre de 2021, os pedidos de registro de marca cresceram 75% entre os pequenos negócios
-
Como entender o Ser Cliente pode ajudar a oferecer os melhores serviços?
Uma das grandes dificuldades na hora de prospectar clientes é compreender quais são as suas reais demandas.
-
Eu mando, eu decido, eu dou exemplo
A Cultura de uma organização é um dos fatores mais determinantes para a sustentabilidade e perenização de uma empresa no mercado.
-
Abertura de pequenas empresas bate recorde no 1º semestre de 2021
O número de abertura de micro e pequenas empresas e de microempreendedores individuais (MEIs) no primeiro semestre de 2021 foi o maior desde 2015
-
Juros do cartão de crédito voltam a subir em julho, indica Banco Central
Em média, bancos cobraram 331,5% ao ano no mês passado no rotativo, fazendo com que dívida quadruplique em 12 meses
-
Experiência do cliente: como o digital potencializa relações
Reunimos a Natura e a Salesforce para debater os desafios da pandemia, e o recado é claro: não subestime o poder das redes sociais nem a força de um bom CRM