Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Quais são as Obrigações do Empregador Quanto ao Trabalho em Domicílio?
O trabalho em domicílio é aquele prestado em favor do empregador, com subordinação, sob a dependência deste, mediante salário, mas fora do ambiente da empresa, ou seja, na casa do próprio empregado.
-
Recessão pode ser menos profunda do que se previa
Para o economista Gesner José de Oliveira Filho, as projeções iniciais não levaram em conta a reação de segmentos como o do comércio eletrônico
-
Senado aprova MP que suspende número mínimo de dias letivos
Texto segue para sanção do presidente
-
4 passos para vender online: como começar com rapidez e assertividade
Primeiro passo: identifique o público de sua marca
-
6 motivos para fazer uso dos chatbots e otimizar a experiência do cliente
A pandemia tem impactado nossas vidas pessoais e profissionais. Estamos vivendo uma época inédita que está acelerando a digitalização em muitas empresas, principalmente porque o isolamento social trouxe inúmeras mudanças de hábitos e impedimentos que jamais imaginaríamos.
-
Zoom anuncia parceria com empresa de software e gadget para melhorar home office
Cooperação com ServiceNow e DTEN visa melhorar atendimento ao cliente e processos internos
-
Terapia online ajuda funcionários em home office a enfrentar o isolamento social
Procura por atendimento psicológico online cresceu muito durante a pandemia. Startup que oferece o serviço cresceu 350% neste período.
-
Governo regulamenta novo programa de crédito para pequenas empresas
O Programa de Capital de Giro para Preservação de Empresas tem potencial de R$ 120 bilhões de crédito e deve liberar pelo menos 80% disso para os pequenos negócios
-
Como sua empresa se comporta em um contexto de crise?
Embora não seja possível prever o futuro, é possível traçar táticas para se reinventar e se adequar ao que o novo normal propõe à sociedade e aos negócios no mundo pós-pandemia
-
Uso de bots para atendimento ao consumidor dispara na pandemia
A necessidade do isolamento social gerada pela crise do novo coronavírus provocou uma corrida das empresas por bots de atendimento. A Code7, empresa de software do grupo Connvert, implementou dezenas de chatbots e quase mil áudio bots em operações de atendimento ao cliente desde o início da pandemia.