Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
É hora de estreitar o relacionamento com clientes, equipes e pessoas
Mesmo que a sua comunicação não gere receita neste momento, ela é importante para sua marca se manter relevante
-
Computação em nuvem: maior aliada no home office
A pandemia de Covid-19 forçou empresas a adotarem regime de trabalho remoto. Mas será que a transformação digital dos negócios avançou ao ponto de permitir o pleno funcionamento desse sistema?
-
Coronavírus: 4 dicas de etiqueta para conduzir reuniões no home office
Falar naturalmente e evitar exageros são algumas das dicas para se sair bem em qualquer negociação
-
4 vantagens de investir em franquia nos tempos de crise
Nos últimos meses todo o mundo foi afetado por uma crise causada por um inimigo invisível: o Coronavírus. E talvez, neste cenário, você estivesse participando de algum processo ou pesquisando para montar o seu próprio negócio e, de repente se viu cercado pela insegurança e pelo medo de como a economia irá se comportar daqui para a frente, até que tudo isso passe.
-
Crédito para folha de pagamento já está disponível
Serão disponibilizados R$ 40 bilhões de crédito com taxa de juros será de 3,75% ao ano
-
Movimento #CompredoBairro é lançado para ajudar pequenos negócios
Plataforma oferece cursos gratuitos para pequenos empreendedores
-
Acordos individuais,o que pode?
Vamos falar sobre acordos individuais?
-
Funcionário em home office deve receber vale refeição?
A pandemia de coronavírus colocou todo mundo em casa. Muitos, trabalhando para suas empresas dentro da residência. Advogados explicam se os benefícios devem continuar a ser pagos
-
Criatividade é a saída para manter negócios e segurar empregos
Empresários resilientes aceleram inovações para não falir e segurar empregos durante a pandemia de coronavírus. Entrega em casa e atendimento virtual são alternativas em tempos de comércio e serviços com portas fechadas
-
Como as parcerias podem impulsionar sua empresa durante a crise do coronavírus
Acordos para divulgações, canais de venda e estratégias conjuntas com empresas regionais - e até concorrentes - têm ajudado empreendedores a passar pela crise