Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Identifique a hora de sua empresa crescer
Ter uma quantidade consolidada de clientes é um dos pontos principais a serem observados antes de expandir sua empresa
-
5 dicas para não erras na contratação de um funcionário
Entre as principais recomendações, pelo menos duas são essenciais: não contrate quem você não pode demitir e verifique o perfil do profissional
-
Empresa pode reduzir o salário do trabalhador ?
Diante de um cenário desfavorável economicamente, as empresas buscam adotar medidas que não comprometam a operacionalização da companhia, mas que possam mantê-las “respirando” financeiramente, evitando impactos de maiores proporções em suas atividades, seja com a elevação no custo com indenizações por demissões, seja pela perda de investimentos em mão de obra qualificada.
-
Empresas que contratarem idosos poderão receber incentivos fiscais
Os empregadores que contratarem funcionários com idade igual ou superior a 60 anos poderão ter incentivos fiscais com duração de cinco anos, se for aprovado um projeto em análise na Comissão de Assuntos Sociais (CAS).
-
Como grandes empresas podem se aproximar das startups?
Para não ficar para trás desse movimento, grandes corporações desenvolvem estratégias de crescimento para estar lado a lado das startups
-
Aprenda com o Google a lucrar com a Black Friday
Assim como as grandes varejistas, os pequenos e médios negócios também podem se sobressair aos olhos dos consumidores e lucrar na data promocional que movimentou R$ 2,6 bi em 2018. Basta se preparar antes
-
'Efeito chamariz': entenda o truque das empresas para você comprar o produto mais caro
Quando você compra um café, geralmente pode escolher entre três tamanhos: pequeno, médio e grande. E, como você já deve ter percebido, o médio costuma custar quase o mesmo preço do grande.
-
Empresas brasileiras precisam investir no Capital Liderança
Não temos líderes em quantidade e tampouco na qualidade necessária para executar a estratégia nos próximos anos. Estamos investindo, todos disseram, mas faltam líderes em vários níveis.
-
Internet das coisas: Saiba como essa tecnologia pode afetar sua vida
Na IoT, novas aplicações permitem o uso coordenado e inteligente de aparelhos para controlar diversas atividades
-
3 estratégias para encantar e fidelizar o cliente digital
Não é novidade que o cliente mudou. Agora, ele é mais exigente, mais móvel, multitarefa e está o tempo todo conectado. Para fidelizar o novo cliente digital, há 3 principais estratégias que você precisa adotar: