Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Falar pessoalmente é 34 vezes mais eficiente do que enviar um e-mail, diz estudo
Está comprovado pela ciência: "o olho no olho" gera mais resultado
-
Empresário: expectativa x realidade
As pessoas iniciam um negócio com expectativas erradas, o que gera um monte de frustrações
-
Varejo, consumidor e tecnologia: como ser competitivo?
As constantes e rápidas mudanças do consumidor são o que, de forma mais direta, impulsionam a transformação no varejo, independentemente do segmento.
-
9 maneiras do empreendedor desenvolver uma mentalidade orientada para o sucesso
A autoconfiança permite que o empreendedor tome uma ação decisiva, e ação decisiva é o que gera confiança.
-
Janeiro Branco: 5 dicas práticas e realistas para manter uma vida profissional e pessoal equilibrada
Ter clareza e consciência é o primeiro passo para começar a mudar situações ruins no trabalho
-
Proposta para Previdência deve incluir regras para capitalização
O governo pretende encaminhar ao Congresso um projeto alterando as atuais regras de aposentadoria, incluindo, em paralelo, um regime de capitalização para trabalhadores que entrarão no mercado
-
Vantagens da empresa investir em benefícios corporativos
Um estudo publicado pelo grupo de recrutamento Page Talent indica que jovens nascidos a partir de 1990 são cada vez mais atraídos por empresas que oferecem benefícios corporativos. Já a comunidade de carreiras Love Mondays revela que, quando esses ben
-
Ética nos negócios é exigência para conquistar mercado
Pesquisa do Sebrae aponta que programa de integridade tem sido utilizado como pré-requisito para fechamento de contratos entre micros e pequenas empresas e grandes corporações e poder público
-
Riscos na implementação das regras de livre negociação entre empregado e empregador
Um empregado, individualmente, jamais terá as garantias de que um sindicato é detentor para negociar
-
Como interagir de forma eficiente com o cliente
A consolidação dos dispositos móveis e das redes sociais oferece grandes oportunidades para que empresas façam campanhas personalizadas