Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Os profissionais bem-sucedidos que questionam o próprio sucesso
"Parece uma necessidade constante de provar que você merece estar naquela posição. É uma angústia permanente. Antes de cada reunião que eu vou, penso... será que vou parecer um idiota, será que as pessoas vão olhar além da fachada e achar que n
-
Dólar tem maior alta em 5 meses e passa de R$ 3,90 com fluxo de saída
Moeda norte-americana avançou 2,49%, a R$ 3,9175 na venda
-
Patente: a importância do registro no estímulo à inovação
A inovação tem sido a estratégia de muitas empresas para driblar a crise econômica que assola o país há alguns anos. Criar produtos novos para novos mercados se tornou o principal desafio das empresas que querem continuar crescendo mesmo diante de t
-
O que devo saber antes de contratar um funcionário home office?
É importante entender que o trabalho remoto exige dedicação e disciplina, tanto ou até mais que o trabalho in loco
-
Como usar o botão delete do seu cérebro
É possível aprender a eliminar informações inúteis e guardar o que realmente importa
-
Medindo programas de fidelidade: além do roi
A análise dos resultados de um programa de fidelidade deve considerar mais que o Retorno sobre Investimentos (ROI).
-
Sua empresa está apta a lidar com a geração Z?
Ao pé da letra, a geração Z, também conhecida por “millennials” é o significado sociológico que define a geração de pessoas nascidas no fim da década de 1990 até 2010
-
Otimismo com a economia é o maior em três anos
Indicador de otimismo da Acrefi mostra que as boas perspectivas quanto à economia atingem 60% dos brasileiros. Projeção para o PIB é que ele fique 1,1 ponto percentual acima de 2018
-
Liderando com sucesso: os passos para exercer uma liderança eficaz
Liderança é a arte de conduzir as pessoas para que façam o que é necessário por livre e espontânea vontade.
-
Patente: a importância do registro no estímulo à inovação
A inovação tem sido a estratégia de muitas empresas para driblar a crise econômica que assola o país há alguns anos. Criar produtos novos para novos mercados se tornou o principal desafio das empresas que querem continuar crescendo mesmo diante de t