Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Como evitar a procrastinação e sentir-se mais motivado
Ignorar as tarefas mais massantes ou complexas para substituir por outras mais agradáveis é a rotina de quem tem o hábito de procrastinar. Os motivos são vários e depende de cada individuo. Existem razões que vão desde a desorganização até ao pe
-
Boletos a partir de R$ 0,01 têm de estar registrados em novo sistema
A desde o último sábado (27), os boletos com valor a partir de R$ 0,01 somente serão aceitos pela rede bancária, e em qualquer canal de atendimento, se estiverem registrados na Nova Plataforma de Cobrança (NPC), sistema de liquidação e compensaç
-
Saber ouvir para atender bem
Um erro comum de algumas organizações é justamente pensar no modelo de negócio voltado apenas para o resultado financeiro e não para a experiência do cliente
-
Como ser grande e competir com os pequenos
Como é possível quebrar paradigmas e enfrentar a concorrência de empreendimentos mais jovens e modernos que estão surgindo neste século?
-
Como calcular o pagamento do 13º salário
O 13º salário é pago em duas parcelas: até 30 de novembro e até o dia 20 de dezembro. Veja como calcular o valor
-
Pequenos negócios respondem por 82% das novas vagas nos últimos nove meses
Em setembro foram abertas 85,8 mil postos de trabalho nas micro e pequenas empresas
-
Como utilizar o seguro de responsabilidade civil para evitar prejuízos em seu negócio
O Seguro de Responsabilidade Civil é a proteção contra prejuízos financeiros decorrentes de eventuais indenizações por danos materiais ou corporais causados involuntariamente a terceiros
-
Pagamentos digitais são seguros?
O comércio eletrônico já provocou uma verdadeira disrupção no varejo tradicional, redefinindo expectativas dos consumidores e permitindo que produtos possam ser comprados e entregues em qualquer parte do mundo. Projeta-se que os volumes globais de pa
-
WhatsApp para Atendimento: uma tendência para os negócios
O nível de satisfação dos consumidores aumenta quando a interação ocorre em um canal de sua preferência
-
Descubra como definir o preço ideal de um produto
Como gerenciar equipes que trabalham à distância?