Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Como a inteligência emocional pode influenciar no desenvolvimento profissional
Se você tem uma alta inteligência emocional, será capaz de reconhecer o seu próprio estado de emoções e o dos outros
-
7 dicas infalíveis para atrair e fidelizar clientes
Dica número #1: entenda seu consumidor e dê voz a ele
-
Como entender o consumidor para criar novos produtos
O contato com o consumidor final deve andar em paralelo com a percepção sobre o concorrente
-
Os 13 maiores desafios de quem começa a empreender
Quer ter seu próprio negócio, mas não sabe como irá superar os obstáculos da vida empreendedora? Aprenda com quem já passou por isso:
-
De todas as formas de dar feedback, quais são realmente produtivas?
Há alguns anos, a moda dentro dos setores de RH das empresas passou a ser agendar datas e encontrar a fórmula perfeita para dar feedback aos funcionários, de forma programada
-
O que micro, pequenas e grandes empresas devem fazer em caso de clientes insatisfeitos
Saber lidar com clientes insatisfeitos é extremamente estratégico para todas as organizações, independentemente do porte ou segmento.
-
Ainda vale a distribuir panfletos para divulgar um negócio?
O marketing digital já mostrou que consegue atingir pessoas de forma exponencial. Mas os anúncios tradicionais ainda têm espaço?
-
10 coisas que um chefe nunca deve dizer ao seu funcionário
"Você não constrói um negócio. Você constrói pessoas, e elas constroem o negócio"
-
5 ferramentas para criar uma empresa que cresce ouvindo os consumidores
Seus clientes estão falando, mas pelas suas costas? Entenda como criar antenas que capturam esses insights — e, a partir disso, propor mudanças no seu negócio.
-
Nova plataforma do boleto bancário: o que muda para lojas virtuais?
Embora o cartão de crédito seja a forma mais utilizada pelo consumidor brasileiro, o boleto possui um importante atrativo para o lojista: a liquidez