Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Saiba como o pequeno empreendedor pode aumentar as vendas no Dia dos Namorados
Segundo especialistas, consumidores estão dispostos a fazer compras no Dia dos Namorados; comerciante pode aproveitar para fidelizar seus clientes
-
Como se motivar em um trabalho desmotivador
É importante pensar no todo para se manter motivado
-
Como saber se aquele ponto comercial está caro demais ou não
Caro empreendedor, analise suas contas e verifique se as despesas do seu ponto comercial estão entre os percentuais a seguir:
-
Por que falar sozinho pode ser sinal de sucesso?
Falar consigo, segundo especialistas, melhora concentração e memória e dá autoconfiança, por isso é recomendado a executivos.
-
As 7 verdades que todos os contribuintes, consumidores e empresários deveriam saber
Os marqueteiros, políticos e os bancos são aqueles que mais se utilizam de falácias para convencer os incautos. No caso das instituições financeiras o uso de argumentos aparentemente lógicos para obter vantagens é prática cotidiana, presente nas s
-
Reunião ao ar livre ou em pé são tentativas para melhorar decisões
Reuniões improdutivas compartilham alguns erros frequentes. Ausência de pauta predefinida, um líder que conduza bem as discussões e saiba eleger prioridades e agendamento em cima da hora são alguns dos problemas.
-
Sua empresa possui pilares: destaque-os
Seus colaboradores são pilares que você deve destacar sempre
-
É assim que se responde ao “estou só olhando” de um cliente
Seus vendedores não conseguem conquistar os clientes e fechar vendas? Confira, a seguir, algumas táticas para virar o jogo:
-
Cartilha ensina empreendedor a desenvolver o próprio negócio e a se regularizar
Publicação lançada nesta quinta aborda as formas de empreendedorismo e destaca iniciativas do Ministério do Trabalho sobre o setor
-
Comissão aprova multa tributária só após 2ª fiscalização a micro e pequena empresa
A inclusão de uma fiscalização orientadora será positiva para os pequenos negócios