Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Quando tenho o direito de trocar um produto? Confira as dicas
Legislação prevê substituição obrigatória só em caso de defeito. Sem isso, possibilidade de obter outro item depende de acordo com a loja no momento da compra do produto
-
5 passos para ter uma identidade visual de sucesso
E o primeiro deles é investir em um profissional da área para a criação da identidade visual
-
Vale a pena atrasar o pagamento de impostos da empresa?
Os problemas de pagar impostos com atraso
-
Liderando por texto: Digitando...
Aumentamos o ritmo da ponta dos nossos dedos e atrofiamos nossas línguas. Mas, qual o impacto dessas mudanças na gestão de pessoas?
-
Orientações ao consumidor podem ajudar a evitar problemas nas compras de Natal
Para evitar problemas com as compras, há uma série de sugestões que o consumidor pode seguir.
-
Generosidade: passe adiante
O mês de dezembro é, sem sombra de dúvidas, muito especial! É um mês de comemorar, de refletir, de planejar. Dezembro é o mês de trocar presentes com amigos e parentes. Mas será que é só isso? Será que essa é a melhor descrição para dezembro
-
5 passos para sobreviver à crise em 2016
Cenário econômico desanimador não precisa causar desespero, mas requer mais planejamento, aponta especialista
-
O Empregador pode obrigar o empregado a vender as férias?
As férias é o período de descanso anual a que o empregado tem direito após o exercício do trabalho pelo período de um ano (12 meses), período este denominado de "período aquisitivo".
-
Cinco dicas de Marketing para pequenas empresas
Webinário promovido pela Sage apresentou os primeiros passos para empreendedores divulgarem seus negócios e se destacarem no mercado
-
Qual é a Fórmula Para se Manter na Vanguarda do Atendimento Ao Cliente.
As empresas que estarão na vanguarda do atendimento ao cliente, serão aquelas que entenderem e usarem as ferramentas, tecnologia, processos e pessoas para criar promessas válidas, expectativas alinhadas e percepções positivas.