Rua Cantagalo, 222 - 1º Andar, Tatuapé - São Paulo/SP

  • (11) 2227-7480

Segurados devem ficar atentos às notificações que estão sendo enviadas pelo Meu INSS, SMS e email

Diariamente, diversos informes são encaminhados com as orientações sobre a reabertura das agências

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) tem enviado diversas notificações todos os dias para seus segurados e beneficiários por meio do aplicativo Meu INSS, SMS e email. São informes sobre a reabertura gradual das agências, os serviços disponíveis e procedimentos necessários para o atendimento presencial.

O objetivo é informar o máximo sobre as novas medidas que estão sendo implantadas nesse período de pandemia para que o cidadão obtenha um melhor atendimento e somente se dirija a uma agência quando for realmente necessário e após realizar agendamento pela Central 135 ou pelo Meu INSS.

Desde segunda-feira (14), o INSS inciou a reabertura gradual e segura das agências com atendimento com hora marcada. E, por enquanto, sem o serviço de perícia médica até que sejam atendidas as exigências dos Médicos Peritos. Para saber se uma agência em sua cidade está aberta, acesse o portal covid.inss.gov.br.